segunda-feira, 22 de agosto de 2011

KUSTOMCITYS




Meu interesse neste blog e´encontrar e trocar informações com os colecionadores, "fãs de carteirinha" do belo trabalho de Dave Chang >> http://kustomcitydesigns.com/ ...desde que consegui a primeira EVO,em julho de 2009, fiquei concentrado em aumentar esta linha da minha coleção ( parei até de comprar os meus Fordecos por uns 3 meses) . Bem, até esta data,que estou criando o blog, tenho 42 modelos ( 16 chases e duas golds) ...para os que não conhecem bem, aqui no Brasil os preços variam em média de 100 dolares ( normais) a 400 dolares (Gold "25" ) , consegui duas bem legais com amigos aqui do site e as outras pelos mercados e leilões da internet..sempre procurando preços "justos" e dentro da minha realidade, o que não foi facil ! ......mas fiquei muito satisfeito com o conjunto já formado e vou colocar todas as fotos .Aguardo os contatos,opiniões e fotos dos amigos...abraços

as fotos não estão com datas corretas e se quiser ver todas clique em POSTAGENS MAIS ANTIGAS no pé da pagina...abs

em resposta a um amigo do Clube do HW do Brasil : as "normais" são fabricadas em torno de 942 unidades, as "chases e mistery" 192 de cada modelo e as "golds" 48, no mundo. Existem ainda as "golds especiais" que são vendidas somente num total de 25 peças. Todas tem em baixo da caixa um selo de autenticidade com o numero de serie.

aqui tem a chase roxa (12 edicao) , uma mistery (cinza-12 edicao)) , duas normais e uma azul da edição comemorativa

Imagem

Esta chase roxa e' das uma das mais procuradas pelos colecionadores,tb acho uma das mais bonitas de todas as series :shock:
Imagem

A ICE BLUE overchrome ( esta pintura levou um bom tempo para ser desenvolvida e tem a particularidade de não perder o brilho com o tempo), as overchrome alcançam valores de até 50% mais altos que as de pintura normais .:
Imagem


Imagem
Imagem


Denunciar esta mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário